sábado, 15 de dezembro de 2007

Reflexão final do 1º Período



E pronto já estamos de férias, como podem ver o tempo passa num instante. O período correu bem, espero que a componente ´prática valha realmente o seu valor, uma vez que "perdi" algumas tardes no portfolio. Não perdi porque aprendi muita coisa, mas também queria que fosse recompensado este esforço, para mim e para os restantes colegas. Na minha opinião, as aulas práticas preencheram as minhas expectativas, e aprendemos muito para os testes de uma forma mais dinâmica. Obrigado professor, e Boas Férias!!! Já são merecidas...


E aqui fica um videozinho (nao tem nada a ver, eu sei, mas é para descontrair, é sempre bom!) :D

2 comentários:

LucieCunha disse...

finalmente chegou o fim do perido, acho que tanto os alunos como os professores estão exaustos. E nada melhor para começar as férias do que o video que colocas-te.´É tempo de descontrair...

Aurélie Pinto disse...

Mais uma vez concordo plenamente contigo. Realmente já era tempo de "um pequeno descanso"! Mas como diseste foi bem merecido. Além deste 1º período nos ter hbituado à nossa rotina e disciplinas também foi muito "rico" em novas experências sobretudo no que se trata da componete prática que nos permite rever a matéria (ajudando-nos para os testes) de uma forma mais comunicativa (entre o professor e amigos) permitindo-nos "tirar" algumas dúvidas!